Capitão Contar e Dra Raíssa Soares se reúnem em Brasília para fortalecer estratégias em prol do Brasil
10/03/2022
17:55
ASSECOM
O deputado estadual Capitão Contar esteve reunido nesta quinta-feira (10), com a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Bahia, Drª. Raissa Soares.
Ao seu lado, a médica anunciou a filiação ao Partido Liberal (PL) e o compromisso de reforçar o grupo formado para fortalecer o projeto para reeleger o presidente Jair Bolsonaro e eleger o maior número de deputados, senadores e governadores alinhados ao mesmo projeto em prol do Brasil.
"Que honra poder contar com mais uma mulher valorosa se colocando a serviço do nosso país! Futura Senadora pelo Estado da Bahia, que também entrou para o Partido Liberal 22! Que Deus nos ajude a unir o máximo de pessoas de bem, que irão seguir o nosso Presidente e trabalhar de verdade em prol desse Brasil que queremos! Gratidão pelos seus serviços e boa sorte em seus projetos! Conte comigo e com o povo de MS!" Declarou Capitão Contar.
Segundo a Drª. Raissa, esse é um momento estratégico onde todo o Brasil está se unindo, dando as mãos para formar uma grande corrente do bem, de pessoas que estão ousando e disponibilizando o seu tempo para poder construir um congresso e senado, todo verde e amarelo, com poucas exceções. Na ocasião, Dra Raissa expressou também seu apoio ao deputado estadual Capitão Contar.
"Capitão Contar é alguém que eu tenho acompanhado e sei que mudou o cenário de Mato Grosso do Sul. Capitão, parabéns pelo seu trabalho. Parabéns pela família que tem. Descobri a esposa dele (Iara Diniz Contar). Mulheres do Mato Grosso do Sul! Prestem atenção nesse casal! Deus abençoe vocês!" Finalizou Drª. Raissa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
INSS notifica 1 milhão de aposentados por WhatsApp sobre direito à devolução de descontos indevidos
Leia Mais
Militar admite autoria de documento que previa prisão de ministros do STF e diz que era simulação da inteligência do Exército
Leia Mais
Flávio Bolsonaro diz que Lula inviabiliza negociação com Trump e minimiza fala de Eduardo sobre sanções a Motta e Alcolumbre
Leia Mais
O nó legal brasileiro: excesso de normas e insegurança jurídica
Municípios