Mulher e sobrinha são assassinadas, atirador tenta se matar, mas acaba preso
Homem também teria atacado outra mulher, que conseguiu fugir; suspeito também foi baleado
06/03/2022
20:55
CAMPOGRANDENEWS
ADRIANO FERNANDES
José Barbosa dos Santos, de 44 anos
José Barbosa dos Santos, de 44 anos, foi preso após matar a tiros a ex-esposa Crislaine Célia Martins e a sobrinha dela, Mariane Cristiana Martins Fonseca, na tarde deste domingo (6) no Conjunto Habitacional Novo Oeste, no residencial Ema, em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.
À polícia o homem contou que assassinou Crislaine ao descobrir uma suposta traição, depois que o casal já estava separado. Na tarde deste domingo (06) ele foi até a casa da vítima e a assassinou com dois tiros na cabeça, conforme o portal JP News.
Há 20 metros de onde José Barbosa dos Santos matou a ex-esposa, foi encontrado o corpo de Mariane Cristiana Martins Fonseca. Ele teria tentado assassinar uma terceira mulher, mas a vítima conseguiu fugir.
Ao ver a aproximação da Polícia Militar, José apertou o gatilho contra a própria cabeça, mas a arma falhou. Ele alegava que seria morto por integrantes de uma facção criminosa, caso fosse levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Diante da tentativa frustrada de suicídio ele apontou a arma para os policiais, momento em que foi baleado na mão. José Barbosa foi desarmado e preso. Não se sabe o porque ele atirou na sobrinha da vítima ou tentou atacar a outra vítima que fugiu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Zeca do PT denuncia omissão de prefeitos sobre origem de recursos federais em municípios
Leia Mais
Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Deputada Lia Nogueira cobra ações do Governo após queda de caixa d’água na Aldeia Jaguapiru
Leia Mais
Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia (MS)
Municípios