Prefeitura amplia local de atendimento para emissão de guia do IPTU
Além da Central de Atendimento ao Cidadão o serviço é oferecido no Poupa Tempo e online
18/01/2022
09:25
ASSECOM
Além da Central de Atendimento ao Cidadão o atendimento ao público acontece também no Poupa Tempo
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que, devido ao afastamento de diversos servidores por questões de saúde, o atendimento à população, normalmente feito na Central de Atendimento ao Cidadão para questões referentes ao IPTU, foi descentralizado e passa a funcionar também no Poupa Tempo, a partir desta segunda-feira (17).
Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa – das 7h30 às 13h30. Além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento.
“Pedimos que a população dê prioridade para o serviço online. Muitos estão procurando o atendimento preferencial porque alguns carnês estão sem o desconto. Isso aconteceu porque alguns foram gerados após o pagamento do Refis 2021, mas no sistema o desconto está atualizado. Dessa forma, é só entrar no site e atualizar a guia”, explica o secretário de Fazenda, Everson Leite Cordeiro.
Além do site, é possível pedir a guia pelo email [email protected], ou procurar atendimento através do WhatsApp 98468-6045.
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