CAPITAL| Vereador-Presidente Carlão recebe gerente da TV ALMS para tratativas da TV Câmara em 2022
06/12/2021
15:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (6), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita do gerente de TV e Rádio da Assembleia Legislativa de MS, Maurício Picarelli. Na pauta da conversa, o andamento dos trâmites para a implantação da TV Câmara a partir do primeiro semestre de 2022, com um canal próprio de TV, em parceria com a TV AL e a TV Senado. Conforme detalhou Carlão, também conversaram sobre a renovação do convênio da Câmara com a AL MS.
“É um sonho da Câmara que esperamos realizar já no primeiro semestre de 2022. Estamos fazendo uma parceria com a TV AL e com a TV Senado para essa possibilidade de democratizar ainda mais as ações dos vereadores de Campo Grande. A TV Câmara será um grande marco para nossa história e com certeza vai aprimorar o trabalho dos vereadores. Já que vamos transmitir todas as ações da Casa e até programas ao vivo”, apontou Carlão.
O vereador Clodoilson Pires e os jornalistas da Câmara, Vitor Yoshihara e Pio Lopez, acompanharam a reunião com Maurício Picarelli. Os comunicadores da Câmara destacaram que será um importante instrumento para ampliar o alcance do Poder Legislativo de Campo Grande e massificar a divulgação de suas ações junto à população. O diretor da TV Senado, Érico da Silveira, e o chefe da assessoria de imprensa do Senado, Luis Carlos Fonteles, estiveram na Casa no dia 26 de novembro para tratar do assunto.
“O canal é fruto de uma parceria com a Assembleia Legislativa e a TV Senado, e contará com conteúdo próprio produzido pela TV Câmara, como transmissões ao vivo e coberturas de sessões, audiências públicas, reuniões e outros quadros. Além disso, irá transmitir também o conteúdo da TV Senado como forma de democratizar o acesso da população aos atos do legislativo federal”, explicou o presidente Carlão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios