CAPITAL| Vereador-Presidente Carlão recebe gerente da TV ALMS para tratativas da TV Câmara em 2022
06/12/2021
15:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (6), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita do gerente de TV e Rádio da Assembleia Legislativa de MS, Maurício Picarelli. Na pauta da conversa, o andamento dos trâmites para a implantação da TV Câmara a partir do primeiro semestre de 2022, com um canal próprio de TV, em parceria com a TV AL e a TV Senado. Conforme detalhou Carlão, também conversaram sobre a renovação do convênio da Câmara com a AL MS.
“É um sonho da Câmara que esperamos realizar já no primeiro semestre de 2022. Estamos fazendo uma parceria com a TV AL e com a TV Senado para essa possibilidade de democratizar ainda mais as ações dos vereadores de Campo Grande. A TV Câmara será um grande marco para nossa história e com certeza vai aprimorar o trabalho dos vereadores. Já que vamos transmitir todas as ações da Casa e até programas ao vivo”, apontou Carlão.
O vereador Clodoilson Pires e os jornalistas da Câmara, Vitor Yoshihara e Pio Lopez, acompanharam a reunião com Maurício Picarelli. Os comunicadores da Câmara destacaram que será um importante instrumento para ampliar o alcance do Poder Legislativo de Campo Grande e massificar a divulgação de suas ações junto à população. O diretor da TV Senado, Érico da Silveira, e o chefe da assessoria de imprensa do Senado, Luis Carlos Fonteles, estiveram na Casa no dia 26 de novembro para tratar do assunto.
“O canal é fruto de uma parceria com a Assembleia Legislativa e a TV Senado, e contará com conteúdo próprio produzido pela TV Câmara, como transmissões ao vivo e coberturas de sessões, audiências públicas, reuniões e outros quadros. Além disso, irá transmitir também o conteúdo da TV Senado como forma de democratizar o acesso da população aos atos do legislativo federal”, explicou o presidente Carlão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel e Reinaldo devem deixar PSDB; deputados podem permanecer na sigla em MS
Leia Mais
Moraes diz que não recuará “um milímetro” no julgamento de Bolsonaro
Leia Mais
Moraes acusa Eduardo Bolsonaro de “envenenar” relação entre Brasil e EUA com desinformação
Leia Mais
Ataque russo mata quatro pessoas horas antes de encontro entre Trump e Zelensky em Washington
Municípios