|
Veículos no pátio do Detran em Campo Grande © Divulgação |
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou 2.024 donos de veículos recolhidos nos pátios do órgão para regularizarem a situação dentro de um mês, sob pena de terem os bens leiloados.
Segundo informações da assessoria de imprensa do governo, o edital com o aviso e os nomes dos proprietários foi publicado na edição desta terça-feira (25) no Diário Oficial.
Os automóveis, que estão sob risco de serem vendidos como desmontagem, reciclagem ou circulação, estão distribuídos nas sedes do departamento em Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Caarapó, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina e Ponta Porã.
Conforme o edital, os donos devem procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades. Os endereços completos desses locais estão no site do órgão. Se o valor arrecadado no leilão não for suficiente para cobrir todas as dívidas relacionadas ao veículo, os proprietários serão cobrados judicialmente.
Fonte: campograndenews
Por: Ricardo Campos Jr.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.