Campo Grande (MS), Sábado, 13 de Dezembro de 2025

BONITO| Com chuva constante, balneários vão completar uma semana fechados

03/03/2016

20:00

JE

Balneário de Bonito está interditado desde domingo. (Foto: Prefeitura)

Passeios de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, vão completar uma semana fechados devido as chuvas constantes. O rio Formoso foi um dos mais afetados, com nível alto e água chuva, o que impede que os passeios aconteçam.

Todos os balneários estão interditados desde o domingo (28) e devem permanecer sem receber visitantes até o sábado, conforme previsão do administrador do balneário municipal Greyk Goulart.

"O rio subiu e a água está suja. O rio está interditado desde o domingo passado, mas se não voltar a chover amanhã, no sábado já poderemos reabrir", estima ele, ao mesmo tempo em que contabiliza as perdas.

Só o balneário municipal recebe em média 300 pessoas, por dia. "É um prejuízo considerável, por que são muitos dias", desde novembro do ano passado esse é o maior período de dias seguidos em que o local permanece interditado para uso.

O empresário Marcelo Puchalski Rezende administra o Bonito Aventura, e conta que este mês ainda não abriu o passeio. "Desde o fim do ano passado temos passado muitos dias fechados por causa da chuva. Em março, é o terceiro dia seguido interditado", conta ele.

Outros passeios que interditam com essas condições são os de cachoeira. Isso acontece como segurança para turistas e também, para garantir que eles tenham uma boa experiência com o passeio.




Fonte: campograndenews
Por: Priscilla Peres
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/com-chuva-constante-balnearios-vao-completar-uma-semana-fechados



Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: