Vítima teve o capacete rachado ao meio e morreu na hora
 |
©Valdenir Rezende |
Investigador de polícia, Reginaldo Nascimento, 48 anos, morreu após ser fechado por um Fiat Uno, na Avenida Mato Grosso. O motorista do automóvel estava na faixa do meio e tentou fazer a conversão para a rua Alagoas.
A vítima estava em uma moto de modelo Yamaha Fazer 250 e dirigia na pista da esquerda, quando foi surpreendido pelo carro que cruzou sua frente.
Com o impacto da colisão, o policial civil foi lançado no canteiro central da avenida. Ele caiu sobre uma placa publicitária e morreu antes da chegada do socorro. Com a batida o capacete da de Reginaldo chegou a ficar rachado ao meio.
Para a polícia militar o motorista do Uno alegou que estava na pista do meio antes de fazer a conversão porque tentou desviar de um terceiro carro que estava no cruzamento, no sentido contrário, com a parte da frente invadindo um metro da avenida.
O rapaz estava bastante abalado com a situação e não quis falar com a imprensa. O teste do bafômetro foi realizado e comprovou que ele não havia ingerido álcool. O jovem será apresentado na delegacia para prestar depoimento.
 |
©REPRODUÇÃO |
Reginaldo Nascimento trabalhava no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da Polícia Civil. Era conhecido no meio policial por ser um excelente servidor e muito companheiro. Também atuou como supervisor do Delegacia Virtual (DEVIR), que atendia a população pela internet. Ele saía do trabalho e estava a caminho de casa, quando aconteceu o acidente.
Fonte: CE
Por: IZABELA JORNADA E GABRIELA COUTO


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.