Acidentes / Trânsito
Homem que morreu em colisão com carreta havia agredido ex-esposa minutos antes do acidente
Polícia Civil investiga possibilidade de suicídio na batida registrada na MS-276, em Anaurilândia
19/05/2025
14:15
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Danilo Luiz dos Santos, de 30 anos, na noite de domingo (18), na rodovia MS-276, próximo à ponte do Córrego Machado, em Anaurilândia, a 379 km de Campo Grande. Minutos antes da colisão fatal com uma carreta, Danilo havia agredido sua ex-esposa, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Anderson Farias, responsável pelo caso, a vítima da agressão recebeu atendimento imediato da PM e foi conduzida à delegacia para registrar a ocorrência. Enquanto os policiais realizavam diligências para localizar e prender Danilo, foram informados sobre um grave acidente na rodovia envolvendo um carro de passeio e uma carreta.
“Após a realização da perícia, conseguimos confirmar a identidade da vítima fatal. Tratava-se do homem procurado por violência doméstica. Ele havia dito à ex-esposa que iria tirar a própria vida”, declarou o delegado.
Investigação em andamento
Mesmo diante do relato sobre a ameaça de suicídio, o delegado destacou que nenhuma linha de investigação está descartada.
“Estamos aguardando a conclusão da perícia, além da oitiva de testemunhas, para confirmar ou descartar algumas hipóteses. O inquérito será posteriormente encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário”, explicou Farias.
A colisão frontal levanta suspeitas de que Danilo possa ter provocado intencionalmente o acidente. A polícia trabalha com essa possibilidade, mas também analisa outras circunstâncias que possam ter contribuído para a batida.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senado aprova prorrogação do prazo para regularização de 32 mil imóveis na fronteira de MS até 2030
Leia Mais
Após mais de uma década de reivindicações, Dourados terá sua própria Ceasa
Leia Mais
Estudantes de Direito organizam abaixo-assinado por oficialização da UEMS em Bataguassu e criação da 3ª turma do curso
Leia Mais
TCE-MS lança consulta pública digital para planejar próximos anos da instituição
Municípios