ACIDENTES
Mulher ejetada em acidente na BR-163 é encontrada morta no Rio Brilhante
Vítima de 61 anos foi localizada a 300 metros da ponte onde carro capotou
08/02/2025
07:15
CGN
DA REDAÇÃO
Corpo de Terezinha no local onde foi encontrado nesta manhã (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste sábado (8), o corpo de Terezinha Ezidio de Brito, 61 anos, no Rio Brilhante. A vítima estava no Fiat Palio que capotou na BR-163, na noite de sexta-feira (7), e foi ejetada do veículo, caindo nas águas do rio. O acidente ocorreu no município de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as autoridades, a condutora do carro, uma jovem de 27 anos, perdeu o controle da direção e bateu na proteção lateral da ponte, resultando no capotamento do veículo. No momento do acidente, Terezinha foi arremessada para fora do carro e caiu no rio.
A motorista e um passageiro foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para atendimento médico. Após receber cuidados, a jovem foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou um índice de 0,79 mg de álcool por litro de ar, confirmando embriaguez ao volante.
Em depoimento, a condutora afirmou que um carro invadiu a pista contrária, o que a fez desviar bruscamente e atingir a lateral da ponte. O corpo de Terezinha foi encontrado a 300 metros do local do acidente, próximo à margem do rio. A perícia foi acionada e a vítima será encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios