Campo Grande (MS), Domingo, 02 de Fevereiro de 2025

POLÍCIA

Violência e tragédia em Caarapó: ex-marido invade loja, dispara contra mulheres e contra si mesmo

Renan, ex-companheiro de Karina Corim, comete crime passionais que deixa vítima em estado grave e uma ferida em outra, antes de tirar a própria vida

01/02/2025

10:36

CaarapoNews

DA REDAÇÃO

©CaarapoNews/Divulgação

Duas mulheres foram alvejadas a tiros na manhã deste sábado (01-02), por volta das 9h30, em Caarapó, município ao sul de Mato Grosso do Sul. As disparadas ocorreram dentro de uma loja de celulares, situada na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade, e deixaram a população chocada com a violência do ocorrido.

De acordo com informações iniciais do site CaarapoNews, o autor do crime, identificado como Renan, era o ex-marido de uma das vítimas, Karina Corim. Segundo as investigações, Renan invadiu a loja, que seria de propriedade de sua ex-esposa, e efetuou disparos contra Karina Corim e sua amiga Aline Rodrigues, que também se encontrava no local. O incidente teria motivações passionais, já que Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina, que inclusive havia entrado com um pedido de medida protetiva contra ele.

Além dos disparos contra as mulheres, o agressor tentou atear fogo na loja. Após cometer o crime, Renan se trancou no banheiro do estabelecimento e, em um desfecho trágico, efetuou um disparo contra sua própria cabeça, vindo a óbito no local.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital São Mateus. Conforme informações médicas, Karina Corim encontra-se bem, enquanto Aline Rodrigues está em estado grave e aguarda transferência para Dourados para receber tratamento mais especializado.

O episódio, que evidencia a gravidade dos crimes passionais, abalou a comunidade de Caarapó, que se une em solidariedade às vítimas e suas famílias. As autoridades locais seguem com as investigações para apurar todos os detalhes do caso e identificar possíveis falhas no sistema de proteção que levaram à situação.

A tragédia, ocorrida em plena manhã, serve de alerta para a necessidade de reforço das medidas de proteção para pessoas que sofrem violência doméstica e para o aprimoramento dos mecanismos de prevenção e intervenção em casos de abuso e ameaça. O caso de Renan ressalta, ainda, a urgência de políticas públicas que garantam a segurança e o amparo necessários para vítimas de relacionamentos abusivos, evitando que episódios como este se repitam.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: