EMPREGOS
Funsat oferece mais de 2 mil vagas de emprego em 184 profissões em Campo Grande nesta terça-feira
Oportunidades incluem funções com e sem exigência de experiência e vagas exclusivas para pessoas com deficiência
15/10/2024
07:15
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está disponibilizando 2.077 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira (15), abrangendo 184 áreas profissionais diferentes. Essas oportunidades estão distribuídas em 228 empresas e incluem diversas funções, desde vagas que exigem experiência até aquelas que não requerem experiência prévia.
Entre as oportunidades destacadas estão: açougueiro (3), agente de viagem (1), ajudante de carga e descarga de mercadoria (40), atendente de lanchonete (40), auxiliar de limpeza (105), auxiliar nos serviços de alimentação (202), gerente de produção e operações (1), empacotador à mão (15), estoquista (11), magarefe (50), motofretista (18), e motorista de caminhão (21), entre outros.
Para os candidatos sem experiência prévia, há 1.397 vagas disponíveis, como ajudante de reflorestamento (20), assistente de vendas (5), demonstrador de mercadorias (2), gesseiro (6), operador de caixa (295), repositor em supermercados (150), servente de obras (11), e vigilante (6).
A Funsat também oferece 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, distribuídas entre 9 funções: almoxarife (1), atendente de berçário (1), balconista de farmácia (3), auxiliar administrativo (5), auxiliar de lavanderia (1), copeiro (5), estoquista (1), operador de telemarketing ativo e receptivo (2), e telefonista (1).
Para se candidatar, é necessário ter o cadastro atualizado na Funsat. O atendimento ocorre na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, incluindo o horário de almoço. Além do encaminhamento para entrevistas, a fundação oferece serviços como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Leia Mais
Funcionários de terceirizada da Energisa são presos por vender fios de cobre retirados de residências
Leia Mais
Temporal interdita trechos da BR-267 e provoca alagamentos em cidades do Centro-Sul de MS
Leia Mais
Correspondente bancário é sequestrado e agredido em hotel de Campo Grande por dívida de R$ 350
Municípios