ELEIÇÕES 2024
Luso Queiroz vota acompanhado da mãe e ressalta expectativa para o segundo turno: ‘Entrei para isso’
Candidato do Psol foi o primeiro a votar entre os concorrentes à Prefeitura de Campo Grande
06/10/2024
08:24
MDX
DA REDAÇÃO
Local de votação de Luso estava tranquilo ©Nathalia Alcântara
Acompanhado de sua mãe, da coordenadora de campanha e de sua vice, Luso Queiroz (Psol) foi o primeiro candidato à Prefeitura de Campo Grande a votar neste domingo (6). Luso votou no Palácio de Maracaju, uma loja maçônica localizada na Avenida Calógeras, que estava tranquila durante a manhã.
Ao sair da seção de votação, Luso destacou suas expectativas de avançar para o segundo turno. "A expectativa é ter convencido a capital e todos os munícipes. Chegar no segundo turno é o que a gente quer", afirmou o candidato, que se mostrou confiante em sua estratégia de campanha.
"Entramos realmente para isso, não somos uma candidatura de fachada, nem para levantar bola para os outros. Fizemos uma candidatura com o objetivo de chegar ao segundo turno", completou Luso, reforçando o compromisso de disputar a Prefeitura com seriedade.
O candidato também comentou que ficou surpreso com a repercussão positiva de sua participação nos debates, especialmente o realizado pelo Jornal Midiamax. "Recebi muitos elogios e fui realmente uma grande surpresa para meus adversários", afirmou.
Pouco antes de votar, Luso foi abordado por um grupo de eleitores que o cumprimentaram e desejaram sorte na eleição. Ele manteve o discurso de otimismo, destacando o desejo de representar uma alternativa viável para os eleitores de Campo Grande.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula exonera indicados do Centrão após derrota no Congresso, mas preserva afilhados de Arthur Lira
Leia Mais
Trump elogia Meloni durante cúpula no Egito: “Você não vai se ofender se eu disser que você é linda, vai?”
Leia Mais
TRE-MS prorroga inscrições para estágio de ensino médio com 58 vagas em todo o Estado
Leia Mais
Renúncia fiscal de Mato Grosso do Sul com ICMS deve ultrapassar R$ 38 bilhões até 2028
Municípios