FAMOSOS
Cantora acusa Beyoncé e Jay-Z de envolvimento "perverso" com Diddy
Jaguar Wright, ex-parceira de Diddy, faz graves acusações contra o casal e outros influentes da indústria musical
04/10/2024
12:00
MTP
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A cantora Jaguar Wright, que foi parceira de Diddy no passado, fez sérias acusações contra o rapper e outras figuras influentes da indústria musical, incluindo Beyoncé e Jay-Z. Em uma entrevista concedida ao apresentador Piers Morgan, exibida na quinta-feira (3/10), Jaguar revelou que conhece três vítimas que estariam dispostas a testemunhar sobre supostos abusos cometidos pelo casal Carter.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, afirmou Jaguar durante a entrevista, classificando o comportamento do casal como "perverso".
A cantora descreveu Jay-Z e Beyoncé como um casal "maléfico", sugerindo que eles estariam envolvidos em atos cruéis e manipuladores contra outras pessoas. Em suas declarações, Wright foi além, insinuando que o casal poderia estar relacionado a circunstâncias obscuras envolvendo a morte da cantora Aaliyah, uma estrela do R&B que faleceu em um acidente aéreo em 2001. Jaguar fez uma comparação preocupante ao alegar que Jay-Z e Beyoncé mantêm pessoas contra sua vontade e as colocam em situações perigosas. "Eles colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião", afirmou.
É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião.
Essas declarações rapidamente repercutiram nas redes sociais, gerando debates e especulações. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jaguar Wright faz acusações polêmicas contra figuras proeminentes da música, tendo anteriormente falado sobre questões de abuso e poder dentro da indústria.
Até o momento, nem Beyoncé, nem Jay-Z, comentaram publicamente sobre as alegações de Jaguar Wright. Ambos são conhecidos por manterem sua vida pessoal e assuntos controversos fora do radar da mídia, o que pode explicar o silêncio diante dessas acusações.
As acusações de Jaguar Wright contra Beyoncé, Jay-Z e Diddy destacam um debate contínuo sobre abuso de poder dentro da indústria musical. Nos últimos anos, diversos artistas têm levantado a voz para expor comportamentos inadequados e a exploração que ocorre nos bastidores da música.
Embora as alegações de Wright sejam graves, cabe à justiça e às autoridades competentes investigar essas questões, caso as vítimas realmente decidam depor, como ela mencionou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o JE no Instagram.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativos em 10 cidades de MS
Leia Mais
Gleice Jane desiste da disputa e Vander Loubet assume candidatura única à presidência do PT-MS
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Municípios