POLICIAL
Mulher desaparece e polícia encontra faca com sangue no carro do marido desacordado
Caso em Ivinhema é investigado pela Polícia Civil; marido está internado sob escolta policial
24/09/2024
07:15
CGN
DA REDAÇÃO
Mariana Agostinho Defensor desaparecida desde domingo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, está desaparecida desde o último domingo (22), em Ivinhema, cidade localizada a 289 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso, e a principal suspeita é que o marido de Mariana, de 33 anos, esteja envolvido no desaparecimento.
De acordo com as autoridades, o homem foi encontrado desacordado dentro do carro do casal, em uma área de mata, após uma tentativa de suicídio. No veículo, a polícia localizou uma faca com manchas de sangue e o celular de Mariana sujo de barro. O suspeito foi levado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde está internado e entubado, sob escolta policial.
As primeiras informações indicam que Mariana desapareceu após uma discussão com o marido, por volta das 19h de domingo. A sobrinha da vítima fez uma publicação nas redes sociais relatando o desaparecimento e pedindo ajuda para encontrá-la.
A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu a filha do casal, que relatou ter escutado o pai dizer que levaria a mãe para o mato. Outras testemunhas também prestaram depoimento. O carro do marido foi periciado, e a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) continua realizando diligências para localizar Mariana.
O desaparecimento de Mariana gerou grande comoção entre os familiares e na comunidade de Ivinhema, enquanto as autoridades trabalham para solucionar o caso.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mito ou Verdade: a gravidez pode afetar a visão?
Leia Mais
Concessão da Rota da Celulose dobra extensão rodoviária sob regulação da AGEMS em MS
Leia Mais
Crédito do Trabalhador beneficia mais de 32 mil celetistas no Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Lidio Lopes homenageia combatentes da FEB nos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial
Municípios