EMPREGOS
Funsat oferece mais de 2 mil vagas de emprego em 79 áreas profissionais em Campo Grande nesta terça-feira (17)
Oportunidades exigem níveis diversos de experiência e podem ser preenchidas a qualquer momento
17/09/2024
07:00
FUNSAT
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anunciou a abertura de 2.233 vagas de emprego em Campo Grande, disponíveis a partir desta terça-feira (17). As oportunidades abrangem 79 áreas profissionais e exigem diferentes níveis de escolaridade e experiência, sendo acessíveis tanto para candidatos experientes quanto para aqueles em busca do primeiro emprego.
Entre as principais funções oferecidas, destacam-se oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, chapeiro, eletricista, frentista, garçom e magarefe.
Para os cargos que não exigem experiência prévia, há 1.551 vagas disponíveis, incluindo posições como estoquista, operador de caixa, esteticista e copeiro.
Além disso, há 17 vagas exclusivas para PcD (Pessoa com Deficiência), distribuídas em nove diferentes funções, entre elas atendente de berçário, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, copeiro e recepcionista ou telefonista.
Os interessados devem se cadastrar ou atualizar seus dados na Funsat e garantir que seus currículos estejam atualizados nos Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho. O aplicativo Sine Fácil também está disponível para facilitar a busca por vagas e a consulta de contratos de trabalho.
Aqueles que desejam se candidatar devem comparecer à sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos de documentos pessoais com foto e a Carteira de Trabalho.
As vagas estão abertas até serem preenchidas, portanto, os interessados devem se candidatar o quanto antes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Damares diz que Bolsonaro está “sereno” após visita em prisão domiciliar
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro pede reforço de sanções dos EUA contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Barroso afirma que julgamento de Bolsonaro no STF será conduzido com serenidade e sem interferências
Leia Mais
Moraes autoriza Arthur Lira a visitar Bolsonaro em prisão domiciliar em Brasília
Municípios