DOURADOS
Esposa de deputado aceita proposta do PSDB e será vice de Marçal
02/08/2024
08:25
INVESTIGAMS
WENDELL REIS
©REPRODUÇÃO
O PSDB e o Partido Liberal (PL) repetirão em Dourados a parceria feita para a Prefeitura de Campo Grande, com a indicação da esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira, Gianni Nogueira, como vice do ex-deputado estadual Marçal Filho.
A conversa já está bastante adiantada e Rodolfo e Gianni acertam os últimos detalhes para a parceria, já costurada pelo diretório estadual do PSDB. Falta agora uma última conversa entre Marçal e o casal Nogueira para a aliança, que deve ser confirmada nesta sexta.
A convenção do Partido Liberal, onde Gianni deve ser confirmada como vice, acontece nesta sexta-feira. Já o PSDB oficializa a candidatura de Marçal Filho em convenção neste sábado (3).
Rodolfo Nogueira tentou emplacar a candidatura da esposa em Dourados, mas foi prejudicado por problemas de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que seria o principal cabo eleitoral de Gianni.
Bolsonaro chegou a marcar uma agenda em Dourados, onde lançaria a pré-candidatura de Gianni, mas acabou precisando cancelar a agenda, não conseguindo remarcar o compromisso.
Sem Bolsonaro, Gianni não emplacou nas pesquisas divulgadas até o momento, o que fez o casal Nogueira pensar com atenção na possibilidade de vice, proposta por Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel para Jair Bolsonaro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios