POLICIAL
Garota de programa é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda
Outra mulher também foi ferida a tiros e socorrida em estado grave
24/06/2024
07:51
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim
Jennifer, que foi morta a tiros em fazenda. (Foto: Direto das Ruas)
Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, foi assassinada a tiros ao tentar fugir de uma fazenda, na cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante cerca de 137 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (23). Um idoso, de aproximadamente 62 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.
A reportagem apurou que o idoso mora na fazenda e contratou duas garotas de programa para irem ao local, sob pagamento de R$ 1 mil. A Polícia Civil apura o que aconteceu na fazenda e ainda não há informações se houve programa sexual. A única informação repassada é que as jovens tentaram fugir da fazenda e o idoso viu, momento em que pegou uma espingarda e passou a disparar.
As duas correram e a mulher de 27 anos acabou atingida de raspão. Ela se fingiu de morta, mas o idoso passou a tentar sufocá-la. Em seguida, correu atirando contra a outra vítima, Jennifer, que foi ferida por vários tiros. O corpo foi encontrado próximo de uma cachoeira da fazenda.
O idoso ligou para o genro logo depois dos fatos e confessou ter assassinado uma mulher na fazenda. Ele se escondeu em uma propriedade próxima, mas foi localizado e preso em flagrante. Não há informações sobre a motivação do crime.
A mulher de 27 anos foi socorrida e transferida para um hospital de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Edinho Silva é eleito presidente nacional do PT com apoio de Lula e missão de liderar reeleição em 2026
Leia Mais
Após condenação, Leo Lins lacra celulares de plateia e retoma piadas com minorias em novo show
Leia Mais
Lia Nogueira pede recapeamento urgente da MS-475 em Glória de Dourados
Leia Mais
ASL promove encontro sobre a obra de Augusto César Proença em edição especial do “Leituras e Conversas”
Municípios