ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Dia Estadual da Ordem Demolay será celebrado na ALEMS na próxima semana
Dia Estadual da Ordem DeMolay será comemorado na próxima sexta-feira (26), por proposição de Junior Mochi
20/04/2024
08:45
CHRISTIANE MESQUITA
©DIVULGAÇÃO
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26), no Plenário Júlio Maia, a partir das 19h. O evento é uma proposição do deputado estadual Junior Mochi (MDB), aberto ao público.
O parlamentar é autor da Lei 3502, de 25 de abril de 2008, que inclui a celebração no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, no dia 18 de março. Junior Mochi também é autor da Resolução 81/2018, que cria a Comenda de Mérito da Ordem DeMolay.
Junior Mochi detalha o objetivo do grupo integrante da da maçonaria. “Fundada em 1919, nos Estados Unidos da América (EUA), a ordem DeMolay é uma organização juvenil patrocinada pela maçonaria que tem por objetivo a lapidação moral e intelectual de seus membros, pautada nas sete virtudes cardeais: amor filial; reverência pelas coisas sagradas; cortesia; companheiro; fidelidade; pureza e patriotismo, e na defesa das liberdades religiosa, política e intelectual. Chegou ao Brasil em 1980, e em 1983, no Estado", destacou.
Serviço
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é localizada na Avenida Desembargador Nunes da Cunha, Bloco 9, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes. Acompanhe presencialmente a solenidade ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS no canal 7.2, sinal aberto, canal 9 da Claro NET TV, ou ainda no link TV ALEMS; Rádio ALEMS FM 105.5, sinal aberto, ou no link Rádio ALEMS.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios