ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputada Lia Nogueira solicita expansão da Rede Fácil para Dourados
29/02/2024
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com o intuito de proporcionar maior comodidade aos cidadãos de Dourados e região, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração, a implantação de unidades da Rede Fácil.
A Rede Fácil é uma central de atendimento à população que centraliza diversos serviços essenciais em um único local, tendo se destacado em Campo Grande, onde já conta com quatro unidades atendendo a nove órgãos governamentais e não-governamentais.
A presença da Rede Fácil em Dourados, maior município do interior do estado, representa uma oportunidade de facilitar o acesso da população a uma variedade de serviços, de acordo com a deputada.
“O êxito da Rede Fácil em outras localidades nos mostra que é um modelo eficaz de atendimento ao cidadão. Assim, nossa solicitação é que sejam instaladas pelo menos duas unidades da Rede Fácil em Dourados, oferecendo maior comodidade aos munícipes por simplificar a emissão de documentos, proporcionando um atendimento eficiente e concentrado em um único espaço”, explicou a parlamentar.
Conforme Lia Nogueira, a expansão para Dourados é encarada como um passo significativo para democratizar o acesso aos serviços públicos, alinhando-se às necessidades da população local.
“A medida não apenas simplificará a vida dos cidadãos, mas também reforçará o compromisso do governo com a eficiência e a comodidade no acesso aos serviços públicos”, pontuou a deputada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputada Lia Nogueira destina R$ 100 mil para a saúde de Ponta Porã e reforça acompanhamento dos recursos públicos
Leia Mais
Último dia para aderir ao Refis 2025: contribuintes têm até esta sexta-feira para negociar dívidas com até 80% de desconto
Leia Mais
Asilo São João Bosco celebra o Dia da Pizza com oficinas e integração entre os idosos
Leia Mais
ACP cobra valorização dos profissionais da Rede Estadual e propõe canal permanente de diálogo com a SED
Municípios