ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
ALEMS terá ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 em razão do Carnaval
Na próxima semana, ALEMS retoma expediente a partir das 13h de quarta-feira, dia 14
07/02/2024
20:15
OSVALDO JÚNIOR
©FRANCISCO BRITTO
Devido ao feriado de Carnaval, haverá ponto facultativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no início da próxima semana. A decisão consta do Ato 724/2024, publicado pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro (PP), na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Legislativo.
De acordo com a publicação, não haverá expediente no Parlamento nos dias 12, 13 e parte do dia 14. A ALEMS volta aos trabalhos a partir das 13h da Quarta-feira de Cinzas. O Ato enfatiza que a medida não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais.
Também haverá ponto facultativo nos mesmos dias nos órgãos e entidades do Governo de Mato Grosso do Sul, conforme relação constante em decreto publicado no Diário Oficial do Estado no início deste ano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Presidenciáveis aceleram busca por vices para ampliar alianças e reduzir resistências
Leia Mais
Fecomércio-MS prepara Plano 100 e quer ampliar presença nos 79 municípios
Leia Mais
Empresas devem atualizar sistemas para novas regras de notas fiscais até 31 de julho
Leia Mais
Onde habita a felicidade?
Municípios