ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Na primeira sessão ordinária, deputados apreciarão três propostas
Os projetos são votados no plenário Deputado Júlio Maia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
06/02/2024
07:05
ALINE KRAEMER
©ARQUIVO
Durante a primeira sessão ordinária deste ano, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem analisar três matérias conforme pauta da Ordem do Dia desta terça-feira (6). Em discussão única, será votado o Projeto de Lei 262/2023, do deputado Zé Teixeira (PSDB), que denomina Gilberto Carlino o Centro Reservatório de Tratamento de Água, no Município de Rio Brilhante.
Em segunda discussão será votado o Projeto de Lei 172/2023, de autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), que trata sobre a garantia de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da Rede Pública Estadual de Ensino.
Por fim, em primeira discussão, será apreciado o Projeto de Lei nº 242/2022, do deputado Lucas de Lima (PDT), que dispõe sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro Autista (TEA) e demais deficiências irreversíveis, para os fins que especifica, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul.
Serviço
As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS no canal 7.2, sinal aberto, canal 9 da Claro NET TV, ou ainda no link TV ALEMS; Rádio ALEMS FM 105.5, sinal aberto, ou no link Rádio ALEMS. Confira também pelo Youtube e Facebook.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Negócio bilionário da Marfrig se expande com frigorífico em MS e aguarda aval do Cade
Leia Mais
Pintor é morto com sinais de tortura dentro de casa em Campo Grande
Leia Mais
Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS
Leia Mais
Lula retorna ao Brasil sob pressão por crise no INSS e desgaste interno
Municípios