ECONOMIA
Sicoob Uni Sul MS reduz as taxas do consignado em campanha ‘Promo Week’
A ação acontece até dia 3 de novembro, com objetivo de promover a facilidade na contratação de crédito, possibilitando que os cooperados concretizem novos projetos, organizem suas finanças.
01/11/2023
08:30
ASSECOM
O Sicoob Uni Sul MS iniciou a campanha "Promo Week Crédito Consignado" para incentivar a organização financeira de seus cooperados. No período da promoção, oferece facilidades de crédito consignado com taxas reduzidas em todo o Brasil.
Essa ação, que vai até o dia 3 de novembro, tem como objetivo promover a facilidade na contratação de crédito, possibilitando que os cooperados concretizem novos projetos, organizem suas finanças e façam planos para o futuro. As taxas reduzidas consolidam a posição do Sicoob entre as instituições mais competitivas do mercado.
Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas, servidores públicos municipais e estaduais, e aqueles abrangidos pelo Sistema Integrado de Administração Pessoal (Siape), terão a oportunidade de aproveitar condições especiais.
As condições oferecidas pela cooperativa variam de acordo com as necessidades individuais de cada cooperado e o prazo de pagamento escolhido. Como exemplo, para aposentados e pensionistas do INSS, a taxa pode chegar a apenas 1,07%.
Veja algumas outras taxas praticadas:
INSS: Taxas de 1,07% a 1,30%, com parcelas de 6 a 84 meses;
SIAPE: Taxas de 1,10% a 1,16%, com parcelas de 6 a 96 meses;
Empresas privadas: Taxas de 1,14% a 1,27%, com parcelas de 6 a 48 meses.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ataque cardíaco: 11 sinais que você nunca deve ignorar
Leia Mais
Em último discurso, Trump promete revogar decretos de Biden e endurecer políticas de imigração
Leia Mais
Safra atrasada de pequi aquece mercado e eleva preço em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro critica possível uso de tornozeleira eletrônica por decisão de Moraes e questiona apoio internacional
Municípios