ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Assembleia terá ponto facultativo após feriado
Ato que oficializa a pausa foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (27)
27/10/2023
19:55
ASSECOM
©FRANCISCO BRITTO
A Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) anunciou o ponto facultativo para o dia subsequente ao Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. O ato confirmando a decisão foi publicado na edição desta sexta-feira (27) do diário legislativo.
Segundo o texto, o expediente, no Parlamento, segue normalmente até o dia 1º de novembro, quarta-feira, e retorna na segunda-feira, dia 6. Também haverá ponto facultativo no dia 3 de novembro nos órgãos e entidades do governo, conforme relação constante em decreto publicado no Diário Oficial do Estado no início deste ano.
Já no âmbito municipal, a "folga" foi oficializada pelo poder público na última quinta-feira (19), com mais de duas semanas de antecedência em relação à data.
No feriado prolongado, não estarão disponíveis os serviços da prefeitura classificados como não essenciais. Já os indispensáveis, como a segurança pública e atendimento de urgência e emergência, por exemplo, irão funcionar normalmente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vereadores votam vetos a projetos sobre serviços públicos, TEA e segurança
Leia Mais
Alcides Bernal irá a júri popular por morte de fiscal em Campo Grande
Leia Mais
Estátua gigante de Messi viraliza por aparência incomum na Argentina
Leia Mais
Crise entre Michelle e Flávio reacende histórico de disputas no clã Bolsonaro
Municípios