POLÍTICA
Rodolfo Nogueira anuncia 1 milhão de emenda para o Hospital de Amor em Dourados
19/10/2023
14:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (19) o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) visitou o local onde será construído o Hospital de Amor de Dourados e anunciou destinação de emenda no valor de R$ 1 milhão. O valor será utilizado para auxiliar na construção da unidade.
“Como deputado federal e douradense não poderia deixar de estar junto nessa causa tão importante para a população de Mato Grosso do Sul, para a população de Dourados e do Cone Sul. Vamos poder contar com o Hospital do Amor em Dourados, hospital do câncer e isso trará também para a população que sofre desse mal, uma comodidade de poder tratar dessa doença próximo da sua família”, afirmou o parlamentar.
O hospital terá atendimento 100% SUS tanto para prevenção e diagnóstico quanto para tratamento e reabilitação de mulheres com câncer, abrangendo aproximadamente 40 municípios de Mato Grosso do Sul, com previsão de uma média de 300 atendimentos diários. A nova unidade também estará equipada com um mamógrafo com estereotaxia, ultrassom, colposcópio, tomógrafo, ressonância magnética além de um centro cirúrgico completo para cirurgias de mama, de colo de útero e de pele.
“Neste dia tão importante que é o dia da prevenção mundial do câncer de mama, quero reforçar a preocupação que todos nós devemos ter para com as mulheres brasileiras. Fiquem atentas aos sinais! Procurem ajuda! Estaremos lutando para que mais recursos sejam destinados para essa causa tão importante”, finalizou Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Cartórios de MS não funcionam entre os dias 18 e 21 de abril devido aos feriados da Páscoa e Tiradentes
Leia Mais
Lotofácil 3370: duas apostas ganham prêmio milionário de R$ 4,1 milhões cada
Leia Mais
Campo Grande: Caravina destaca compromisso com a educação em entrega de escola revitalizada
Leia Mais
Golpe do falso advogado já gerou mais de 300 denúncias em Mato Grosso do Sul, alerta OAB/MS
Municípios