Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

COXIM

Celebração da cultura Sul-mato-grossense: "Pantanal de melodias I" chega em Coxim com uma experiência musica única

17/10/2023

12:00

ASSECOM

 Uma celebração musical emocionante está prestes a tomar conta da Grande Dourados, no próximo domingo, dia 22 de outubro, às 16h, na Praça João Ferreira de Albuquerque (praça da Concha). O evento "Pantanal de Melodias I" chega com a promessa de resgatar e enaltecer a rica música tradicional sul-mato-grossense.

Com a realização de apresentações únicas e envolventes, o projeto tem como objetivo unir comunidades em torno de um evento inclusivo e marcante.

O projeto "Pantanal de Melodias I" conta com apoio da lei federal de incentivo a cultura do Ministério da Cultura e em especial o patrocínio dos exímios grupos: Energisa, Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.

Trazendo clássicos da música sul-mato-grossense, o projeto já irá percorrer as cidades de Campo Grande, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá com uma série de apresentações para as famílias sul-mato-grossenses.

Após o lançamento do projeto na Capital, Coxim é a terceira cidade do estado a receber as apresentações ao vivo em um palco único e diferenciado: um trio elétrico especialmente adaptado para os artistas que irão representar o coração da cultura local neste evento.

Uma das marcas do "Pantanal de Melodias I" é a ênfase na inclusão e acessibilidade, planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. Além das apresentações musicais, o projeto promove ainda sorteios de brindes proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais do projeto e fique por dentro de cada detalhe dessa celebração da música e da cultura do Mato Grosso do Sul. Acesse: @pantanaldemelodiasoficial no Instagram.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: