ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputada Lia Nogueira quer CEASA de Dourados implantada e funcionando
21/08/2023
12:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em requerimento encaminhado ao Governador Eduardo Riedel e para Jaime Elias Verruck, Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, a Deputada Lia Nogueira (PSDB), solicitou que seja disponibilizado o cronograma de implantação da Central de Abastecimento de Alimentos (CEASA) Dourados.
Conforme a parlamentar, o Governo do Estado começou recentemente o processo de desapropriação de uma área de quase 5 hectares no prolongamento da Avenida Marcelino Pires para a implantação da central de abastecimento e isso gerou uma grande expectativa na população que aguarda a efetivação do projeto.
Lia Nogueira lembrou que a implantação deste centro de abastecimento é um sonho antigo dos douradenses e moradores de dezenas cidades da Grande Dourados e facilitará a comercialização, distribuição e armazenamento de produtos hortigranjeiros, garantindo infraestrutura adequada e necessária para que os comerciantes executem suas atividades com garantia de segurança.
“A expectativa da implantação da CEASA é grande, o que está gerando inúmeros questionamentos sobre prazos para implantação e consequente seu funcionamento e as informações que serão enviadas pelo Governo servirão para podermos dar uma satisfação para quem espera por mais de 25 anos este benefício”, disse Lia Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende soberania no Itamarati e diz que “galo de fora não canta” no Brasil
Leia Mais
Assentados recebem Lula no Itamarati com cobrança por obras, agroindústria e estrutura produtiva
Leia Mais
Detran-MS altera atendimento e remarca exames em dia de jogo do Brasil
Leia Mais
UFMS abre inscrições para Licenciatura em Computação em quatro cidades de MS
Municípios