ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
“Nós buscamos diminuir os problemas sociais”, pontua Pedrossian Neto ao entregar emendas para entidades e municípios
16/08/2023
16:12
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Saúde e Assistência social, dois importantes e essenciais setores da sociedade, foram contemplados com emendas, entregues simbolicamente nesta quarta-feira (16), pelo deputado Pedrossian Neto (PSD).
“É um momento de celebração, porque nós estamos fazendo a destinação de cerca de R$ 2 milhões para 15 entidades, 6 delas na área da cidade e 9 na assistência social, além de 10 secretarias municipais que receberão fundo a fundo.
“Amortecermos os problemas sociais, através de um conjunto e de inúmeras mãos. Quando falamos de emenda, muitos pensam que o financiamento e co-financiamento deveria ser feito exclusivamente
Foram contemplados, entre cidades e entidades: Corumbá, Bodoquena, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Inocência, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Jaraguari e Miranda.
Além disso, Renasce a Esperança, Colibri, MeiMei, IDEPS, Abrec (Associação Beneficente Dos Renais Crônicos), Asilo São João Bosco, Funcraf (Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais), Apae Paranaíba, Cica Centro de Integração da Criança e do Adolescente, Sirpha Lar do Idoso, Pestalozzi, Abrigo de Bela Vista e Lar da Vovó Miloca.
O ato do deputado aconteceu no mesmo dia em que, mais cedo, o governador Eduardo Riedel (PSDB) assinou os termos relativos às emendas de todos os parlamentares. O anúncio foi de que, boa parte das emendas, será paga pelo Governo do Estado a partir de quinta-feira (17).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça de MS condena sete alvos da Operação Tromper por fraudes milionárias em licitações
Leia Mais
Saiba quem são os brasileiros alvos da revogação de vistos pelos EUA
Leia Mais
Padilha reage à suspensão de vistos de ex-servidores brasileiros pelos EUA e defende Mais Médicos
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro alerta autoridades brasileiras após novas sanções dos EUA ligadas ao Mais Médicos
Municípios