Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

BONITO

XXII Festival de Inverno de Bonito terá programação kids, com shows musicais no CMU

19/07/2023

13:00

ASSECOM

O diretor-presidente da Fundesporte MS, Herculano Borges, esteve em Bonito nesta quarta-feira (19) para debater a inclusão do esporte e lazer na programação do XXII Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 23 a 27 de agosto de 2023. Uma novidade confirmada por ele, será um espaço totalmente voltado para as crianças, com shows musicais, oficinas e brincadeiras, que será montado no Centro de Múltiplo Uso (CMU).

XXII Festival de Inverno de Bonito terá programação kids, com shows musicais no CMU

“Este espaço é incrível, com quadras de diferentes modalidades, pista de skate e de caminhada, o local para as oficinas e brincadeiras e também para receber os shows infantis. Então nosso objetivo é fazer do CMU um polo esportivo e de lazer para as famílias na programação do Festival de Inverno”, detalha Herculano.

O prefeito Josmail Rodrigues agradeceu o empenho da Fundação e pediu também o envolvimento dos professores do município como palestrantes, instrutores das oficinas. “A participação dos nossos profissionais é muito importante. Se vamos aproveitar esse espaço, nada mais justo do que colocar um professor de educação física, por exemplo, para ministrar uma oficina de beach tênis, ou de basquete, enfim, porque isso reforça o vínculo entre a comunidade e valoriza quem é de casa”, disse.

Participaram também da reunião a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, o secretário de Esportes, Marcelo Souza e o diretor de Cultura, Lelo Marchi, além de representantes do esporte no município.

XXII Festival de Inverno de Bonito terá programação kids, com shows musicais no CMU

Shows Nacionais

A Programação oficial ainda não foi divulgada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, responsável pela organização do evento, porém o os nomes: Fafá de Belém, Iza, Emicida, Paulinho Moska e Maria Gadú e Trio Parada Dura já foram confirmados para o palco principal do evento. O show infantil Mundo Bita também está entre os confirmados, mas será realizado no CMU, como parte da programação Kids.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: