Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

CULTURA

7ª FLIB, Feira Literária de Bonito, palco da literatura contemporânea, traz obras de Pedro Kemp

Kemp reverencia poeta Emmanuel Marinho com venda de livros

06/07/2023

18:10

ASSECOM

Escritor, filósofo, psicólogo e professor, o deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS) participa da 7a Feira Literária de Bonito (5-9 de julho) na edição deste ano. Ao Programa Fazendo Arte, da Assembleia Legislativa, ele contou como nasceu um dos seus livros mais recentes: Jesus Subversivo?. O jornalista João Grilo explorou a produção dos trabalhos do autor e também de Paulo Simões. 

Inquietação literaria

Kemp já está com outra obra e o lançamento em Campo Grande será no dia 13 de julho. "Cartas de Indignação"é uma coletânea bastante atual dos episódios que vieram à tona nos últimos anos carregados de preconceito, abusos, intolerância.

Reconhecimento

Na 7a FLIB com o tema "Literatura e Natureza: uma história para contar", o escritor vai participar no lounge Fala Natureza da atividade *Dedo de Prosa*, quando junto com mais outros nomes da literatura regional vai discorrer sobre as suas obras, propostas de reflexão e mergulho nas questões que mexeram com as relações humanas na atualidade pós-pandemia e de movimentos antidemocráticos.

7 de julho de 2023

18h Lounge Fala Natureza

Dedo de Prosa

Bate-papo com escritores Pedro Kemp; professor Wanderson, Maristela Benites e Simome Mamede, Kamila Drieli, Henrique Pimenta e Samuel Medeiros.

19h30 no stand da Life Editora, o escritor Pedro Kemp lança o "Cartas de Indignação"com noite de autógrafos. A R$ 40 o exemplar, o dinheiro da venda será destinado para o poeta de Dourados, educador Emmanuel Marinho, ícone da cultura nacional.

13 de julho

Lançamento em Campo Grande

Cartas de Indignação
Estação Cultural Teatro do Mundo
Rua Barão de Melgaço, 177 - Bonito - MS


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: