POLÍTICA
Evento de filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ao Progressistas é um sucesso, afirma Dr. Luiz Ovando
02/06/2023
18:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ocorreu na noite dessa quinta-feira (1°) no Clube Estoril, em Campo Grande, com a presença de importantes lideranças políticas locais, como o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, ambos do PP.
Além do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, a presidente regional do partido, senadora Tereza Cristina, e o vice-presidente em Mato Grosso do Sul, Dr. Luiz Ovando, também estiveram presentes prefeitos, vereadores e filiados.
Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas no estado passará para 20. Com as novas filiações, o Progressistas fortalece sua base em Mato Grosso do Sul e se prepara para as eleições de 2024.
O deputado federal, Dr. Luiz Ovando ressaltou a importância de ter uma líder comprometida com o desenvolvimento de sua cidade e região no partido, afirmando que juntos poderão fazer ainda mais pelo povo sul-mato-grossense.
“O PP vem crescendo em nosso estado devido ao trabalho sério e dedicação das lideranças e filiados. Ao lado da senadora Tereza Cristina e com os resultados das últimas eleições, espero que possamos dar continuidade às ações no Mato Grosso do Sul e ampliar a participação do partido nos 79 municípios”, pontuou Ovando.
Adriane Lopes confirmou essa expectativa do deputado quanto ao fortalecimento de ações voltadas para o desenvolvimento da Capital de MS: “Estamos começando um novo tempo para Campo Grande, olhando para o futuro e pensando uma capital mais pujante do que ela já é. Para isso, nos fortalecemos e vamos avançar. De agora em diante, vamos juntos, com toda bancada do Mato Grosso do Sul. Avançar para o centro do Brasil, projetando Campo Grande para o Brasil e o mundo. Campo Grande, a Capital das oportunidades e agora fortalecida”, afirmou Adriane.
Ressaltando o apoio que Adriane terá no Congresso sendo filiada ao PP, Ciro Nogueira destacou força desse apoio: “prefeita Adriane, a senhora terá 6 senadores e 41 deputados para defender o seu mandato à frente da prefeitura de Campo Grande, porque cabe a nós prefeitos, deputados e senadores levar esse país à frente”.
Ciro Nogueira também destacou sua lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro, “mas caso o capitão não estiver disposto ou não quiser disputar a presidência, quem sabe chegou a hora de termos uma mulher de Mato Grosso do Sul disputando a presidência da República pelo Progressistas”, declarou o presidente do PP, apontando a possibilidade da senadora Tereza Cristina ser a candidata.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina que Ministério da Justiça formalize pedido de extradição de Alexandre Ramagem aos EUA
Leia Mais
Feira Central de Campo Grande terá funcionamento especial no fim de ano com programação natalina
Leia Mais
Erro em site e aplicativo do IPTU leva Prefeitura a retirar plataformas do ar em Campo Grande
Leia Mais
Inscrições para processo seletivo da Educação em Três Lagoas seguem até 29 de dezembro
Municípios