ACIDENTES
Morador de Campo Grande, professor morre em acidente em Rondonópolis
Rafael Prado Amaral Paes era conhecido por ministrar cursos no Brasil todo de ventosaterapia
17/06/2023
11:55
VIVIANE OLIVEIRA
Morador de Campo Grande, o professor de fisioterapia, Rafael Prado Amaral Paes, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-163, na região de Rondonópolis, Mato Grosso, nesta sexta-feira.
O professor dirigia uma caminhonete Triton L200, de cor branca com placa de Campo Grande, quando no Km 81, foi fechado por uma carreta. Ele perdeu o controle da direção e colidiu em um veículo do outro lado da pista que prestava serviço de manutenção na BR. Com o impacto, Rafael que estava sozinho na caminhonete morreu no local.
Nas redes sociais, a IVESP (Instituto Viver de Ensino Saúde e Performance) lamentou a morte do educador. “Com uma tristeza imensurável, anunciamos o falecimento do nosso adorado Prof. Rafael Prado Paes, um pai devotado, marido amoroso, empresário de valor inestimável e mentor inspirador de mais de dois mil alunos ao longo de sua digna carreira de professor”.
No mesmo post, Johnatan Sousa escreveu que está muito difícil processar a notícia da morte trágica do professor. "Rafael transpirava vida, amava viver e sonhava muito. Pai de 3 filhas, também já era avô, tem uma esposa com o coração lindo chamada Vanessa", desabafou. Rafael era conhecido por ministrar cursos no Brasil todo de ventosaterapia (técnica chinesa usada para aliviar dores).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
IBGE prorroga inscrições para estágio com 11 vagas em Campo Grande
Leia Mais
Zambelli quer acareação com Delgatti, mas só aceita se for por videoconferência
Leia Mais
Escolha de novos dirigentes do PT deve fortalecer base no MS e ampliar protagonismo nacional
Leia Mais
Sou mais velho que meus pais
Municípios