CAMPO GRANDE
Câmara Municipal tem sessões na terça-feira para análise de pareceres do TCE-MS
Sessões acontecem na terça-feira a partir das 9h20
04/06/2023
07:40
MÍDIAMAX
Renata Portela
@DIVULAGAÇÃO/CMCG
Na terça-feira (6), duas sessões serão realizadas na Câmara Municipal de Campo Grande, para análise de pareceres do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), sobre as contas da Prefeitura. Os trabalhos iniciam às 9h20, no Plenário Oliva Enciso.
Conforme a Câmara, na sessão ordinária os vereadores analisam o projeto de decreto nº 2.519/23, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Este aprova parecer prévio exarado pelo TCE que aprova as contas de 2017 da Prefeitura.
Ainda durante a sessão, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Bruno Alves da Silva Nascimento, estará na Palavra Livre para falar sobre a importância da constitucionalização da segurança viária. O convite do feito pelo vereador Coronel Villasanti (União).
Além dele, o coordenador executivo provisório do Fórum Municipal de Representantes dos Servidores, David Chadid Warpechowski, vai falar sobre a necessidade de regularização funcional do servidor efetivo e do dissídio salarial de 2023. O convite foi feito pela Mesa Diretora da Casa.
Logo após o encerramento da sessão, será realizada uma sessão extraordinária, não remunerada, para análise do projeto de decreto legislativo n. 2.517/23. A proposta aprova o parecer técnico do TCE-MS que aprovou as contas da Prefeitura no ano de 2018.
O projeto também é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Leia Mais
Bataguassu realiza primeiro mutirão da saúde e atende mais de 850 pessoas
Leia Mais
Município de Bataguassu receberá R$ 408 mil na segunda parcela do FPM de Janeiro
Municípios