CASSILÂNDIA
Câmara municipal de Cassilândia Abre CPI Do Gramão Para investigar possíveis notas Frias e serviços não executado por empresa prestadora de serviço
22/05/2023
19:58
LUIZ MENDONÇA
©DIVULGAÇÃO
Na noite desta segunda-feira dia (22), a câmara municipal de Cassilândia, abriu um CPI para investigar supostas irregularidades, a denúncia foi feita por três vereadores sobe alegação de fraudes na prestação de serviço por uma empresa terceirizada.
Segundo informações a empresa recebia pagamento sem efetuar os serviços e também o plantio de gramas no cemitério municipal de Cassilândia, segundo os vereadores que apresentaram a denúncia no local deveria conter 11.549,17m2 de gramão porem tem apenas 848,22m2 de gramão plantado.
Com essas provas apresentadas e sobre o agravante que administração pública teria pago segundo os vereadores a empresa prestadora de serviço por meio de notas frias, e superfaturamentos.
Os vereadores Peter Simon ,Sumara Leal , e Luiz Fernando apresentaram denúncia no ministério público (MP), com essas provas os vereadores apresentaram um pedido de uma comissões parlamentar de inquérito CPI para apurar as denúncias.
Na noite desta segunda-feira 22 na sessão da câmara municipal foi aberta a CPI, os vereadores Peter Simon, Sumara, Luiz Fernando, Leandro, Oba Oba e Fernanda Messias, assinaram favorável para que seja investigado as denucias e supostas irregularidades envolvendo a empresa prestadora de serviço empresa Viveiro 03 Corações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara vai votar com urgência projeto que torna crime hediondo a falsificação de bebidas
Leia Mais
Defesa de Henrique Budke evita, por enquanto, recorrer para garantir retorno ao cargo de prefeito de Terenos
Leia Mais
Azambuja, Loubet e Pollon assumem o protagonismo nas articulações políticas para 2026 em MS
Leia Mais
A sabedoria de ser como a água
Municípios