SEBRAE
Curso gratuito “Tik Tok atraindo novos clientes” está com inscrições abertas
Buscando incentivar empreendedores a inovar nas redes sociais, oficina do Sebrae instrui conceitos básicos para o uso da rede social
03/04/2023
07:15
ASSECOM
De maneira online, no dia 11 de abril, das 18h às 21h, o Sebrae/MS realiza a oficina “Tik Tok atraindo novos clientes”, aplicando todos os conceitos básicos para ingressar um empreendimento no formato. A participação é gratuita.
Atualmente, os vídeos são o tipo de mídia mais apreciada por clientes. De acordo com um informe técnico publicado pela organização “Cisco Visual Networking”, dos Estados Unidos, que atua com levantamentos de informações, 78% do tráfego de dados em aplicativos como o “Tik Tok” são de pessoas consumindo challenges – como são chamados os desafios –, tutoriais e outros. Desse modo, introduzir a plataforma no plano de marketing de comércios, produtos ou até mesmo perfis pessoais pode gerar resultados positivos para os negócios.
A oficina visa capacitar empreendedores na compreensão e uso prático das ferramentas disponíveis para a produção de vídeos no aplicativo, com o objetivo de direcionar desde o processo de instalação, configuração do perfil, para além das orientações sobre iluminação, enquadramento, captação de áudio, com intuito de amplificar os canais de venda e contribuir com o crescimento econômico da empresa.
Para se inscrever
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio da loja loja.ms.sebrae.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Tiroteio em Campo de Futebol na Fronteira deixa três mortos e dois Feridos
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Municípios