ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Interior do Estado é beneficiado em solicitações de Lia Nogueira
21/03/2023
16:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em sua atuação, comprometida com a população, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) tem solicitado atenção especial do Governo de Mato Grosso do Sul com os municípios do interior, em especial aqueles que compõem a região da Grande Dourados. Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, a deputada solicitou ao governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, e a Prefeitura de Dourados, para que sejam destinados recursos para obras de drenagem e pavimentação asfáltica em bairros de Dourados.
O pedido visa atender aos moradores de diferentes bairros, dentre eles a região do Jardim Vitória I e II e do Jardim Pelicano.
Conforme a deputada, nos bairros Jardim Vitória I e II a solicitação abrange todas as vias da localidade, uma vez que os moradores dos bairros sofrem com a falta de drenagem e asfalto, o que afeta o tráfego dos trechos de acesso a região.
“Também solicitamos a pavimentação asfáltica para o Jardim Pelicano, pois é uma área que está em pleno desenvolvimento, com a construção de novas moradias, mas não tem asfalto. Vai ser muito importante para a população douradense se tivermos nosso pedido atendido, isso vai proporcionar melhor qualidade de vida.
A deputada apresentou também o pedido para a recuperação da malha asfáltica na recuperação e regularização do acostamento da BR-376, no trecho entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, uma das rotas mais utilizadas no Estado para escoamento da produção, e a recuperação da malha asfáltica no trecho que liga Jateí à Glória de Dourados, devido às condições precárias com diversas erosões em razão do excesso de chuva dos últimos dias.
“O tráfego de caminhões e veículos de pequeno porte é intenso, somada à precariedade desse trecho e a falta de acostamento adequado, torna o trânsito na região extremamente perigoso, com alto risco de acidentes, é preciso que seja feito algo, o quanto antes”, pontuou Lia Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios