BONITO
24 equipes disputam a Copa Municipal de Futsal 2023
24/01/2023
09:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Aconteceu nesta Sexta-feira (20) a abertura da Copa Municipal de Futsal 2023, na categoria adulta masculina, a Copa tem a organização e realização da Secretaria Municipal de Esportes e faz parte do calendário esportivo municipal deste ano.
Com 24 equipes inscritas na competição, cerca de 250 atletas participam da copa de futsal este ano, que será disputada em 3 série distintas, sendo elas série Ouro, Prata e Bronze. Os jogos acontecem de segunda a sexta às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.
Na primeira fase as equipes foram dividas em 8 grupos de três equipes que jogam entre si, definindo a colocação em cada grupo se formam as séries sendo que o primeiro colocado de cada grupo vai disputar a série ouro, o segundo e terceiro colocado de cada grupo vai para série prata e bronze respectivamente.
Na segunda fase as equipes disputam o título dentro de suas séries conforme a classificação na primeira fase seletiva.
A Cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz, o vereador Toquinho; já o Pastor Morel trouxe a benção aos atletas e o Secretário de Esportes Marcelo de Souza, finalizou com a palavra representando na cerimônia o Prefeito Josmail Rodrigues.
“Agradeço a Deus, ao prefeito Josmail, que me confia esta pasta, agradeço a minha equipe da secretaria e principalmente a todos vocês desportistas aqui presentes que abrilhantam este evento e o fazem acontecer.” Disse o Secretário.
Após a cerimônia de abertura a Copa iniciou com 2 jogos.
Confira os resultados:
YPÊ SUPERMERCADO 1 X 1 THE BROTHERS
MENINOS DA FÉ 3 X 2 RINCÃO BONITO
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Prefeitura de Anaurilândia inicia regularização fundiária do núcleo urbano Paraíso
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Municípios