POLÍTICA
Deputado Antônio Vaz é diplomado pelo TRE-MS
20/12/2022
09:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Reeleito nas eleições de 2022 para seu segundo mandato o deputado estadual Antonio Vaz recebeu na noite desta segunda-feira (19), o diploma do TRE-MS.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e por isso está apto para tomar posse no cargo.
Antonio Vaz, que recebeu quase 20 mil votos em todo o estado, foi considerado o deputado recordista em projetos apresentados na assembleia legislativa e além da reeleição o parlamentar assumirá a presidência do Partido Republicanos no estado de Mato Grosso do Sul.
‘’Temos plena consciência que teremos grandes desafios e uma enorme responsabilidade para esse próximo mandato, porém temos realizado um trabalho com muita solidez, transparência e compromisso, e com certeza isso refletirá nos próximos anos. Vamos continuar fazendo nosso melhor pelo nosso povo e nosso estado.” ressalta o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Presidenciáveis aceleram busca por vices para ampliar alianças e reduzir resistências
Leia Mais
Fecomércio-MS prepara Plano 100 e quer ampliar presença nos 79 municípios
Leia Mais
Empresas devem atualizar sistemas para novas regras de notas fiscais até 31 de julho
Leia Mais
Onde habita a felicidade?
Municípios