POLÍTICA
Republicamos de Mato Grosso do Sul terá nova direção a partir de janeiro
A partir de janeiro o Partido Republicanos terá um novo nome na presidência da executiva estadual.
14/12/2022
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com um crescimento expressivo no cenário nacional, o Republicanos conta com uma bancada eleita este ano de 76 deputados estaduais e distritais, 41 deputados federais, 2 governadores, 2 vice-governadores e 2 senadores da república. Aqui no Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Antonio Vaz, reeleito com mais de 19 mil votos, é o nome que irá assumir a presidência do partido a partir de 2023.
Vale lembrar que o parlamentar foi um dos pioneiros do partido, participando inclusive de sua fundação em 2005, e se destacou como o deputado estadual com maior numero de projetos apresentados na Assembléia Legislativa, além de presidente da Comissão Permanente de Saúde e 2º Vice Presidente da Casa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Presidenciáveis aceleram busca por vices para ampliar alianças e reduzir resistências
Leia Mais
Fecomércio-MS prepara Plano 100 e quer ampliar presença nos 79 municípios
Leia Mais
Empresas devem atualizar sistemas para novas regras de notas fiscais até 31 de julho
Leia Mais
Onde habita a felicidade?
Municípios