BONITO
Crianças da periferia de Campo Grande participam do Festival de Inverno de Bonito
25/08/2022
09:45
ASSECOM
O Instituto Maná do Céu é uma Organização não Governamental, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Jardim Canguru, através da prática de esportes e atividades sócio educativas desenvolvendo projetos que transformam a vida de seus usuários e familiares.
Através do trabalho desenvolvido pela Instituição, moradores de regiões periféricas de Campo Grande contam com a garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.
O coral Vozes da Periferia, um dos projetos do Instituto, aproxima as crianças da cultura e faz da música uma ferramenta para a realização de sonhos.
Convidados para participar do 21° Festival de Inverno de Bonito, o coral irá se apresentar na abertura do fórum de Gestores e Dirigentes de Cultura, no dia 26 pela manhã, as crianças e adolescentes contam os dias para o tão sonhado momento.
O coordenador do Coral, Igor Silva ressalta: “As crianças do Jardim Canguru estão ansiosas por esse momento, não só pela viagem más pela possibilidade de conhecerem diversas expressões culturais da América Latina. “
Para que essa viagem pudesse acontecer o Instituto conta com o apoio de diversos parceiros e empresas e busca também padrinhos. Com doações a partir de 30 reais essa experiência pode ser ainda mais especial para cada criança.
Mergulhe nesse extraordinário você também.
Apadrinhe uma criança!
Nosso PIX: [email protected]
Texto: Instituto Maná do Céu
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Arraiá do CRAS II anima Nova Porto XV com música, comidas típicas e integração comunitária
Leia Mais
Campo Grande realiza plantão de vacinação contra a gripe em dois pontos neste sábado
Leia Mais
Mega-Sena terá prêmio maior para quem acertar os seis números com nova regra de distribuição
Leia Mais
Lula reafirma abertura ao diálogo com EUA, mas adota cautela após tarifaço de Trump
Municípios