BONITO
Crianças da periferia de Campo Grande participam do Festival de Inverno de Bonito
25/08/2022
09:45
ASSECOM
O Instituto Maná do Céu é uma Organização não Governamental, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Jardim Canguru, através da prática de esportes e atividades sócio educativas desenvolvendo projetos que transformam a vida de seus usuários e familiares.
Através do trabalho desenvolvido pela Instituição, moradores de regiões periféricas de Campo Grande contam com a garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.
O coral Vozes da Periferia, um dos projetos do Instituto, aproxima as crianças da cultura e faz da música uma ferramenta para a realização de sonhos.
Convidados para participar do 21° Festival de Inverno de Bonito, o coral irá se apresentar na abertura do fórum de Gestores e Dirigentes de Cultura, no dia 26 pela manhã, as crianças e adolescentes contam os dias para o tão sonhado momento.
O coordenador do Coral, Igor Silva ressalta: “As crianças do Jardim Canguru estão ansiosas por esse momento, não só pela viagem más pela possibilidade de conhecerem diversas expressões culturais da América Latina. “
Para que essa viagem pudesse acontecer o Instituto conta com o apoio de diversos parceiros e empresas e busca também padrinhos. Com doações a partir de 30 reais essa experiência pode ser ainda mais especial para cada criança.
Mergulhe nesse extraordinário você também.
Apadrinhe uma criança!
Nosso PIX: [email protected]
Texto: Instituto Maná do Céu
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hemosul de Campo Grande faz apelo urgente por doações de sangue: estoques de O+ e O- estão em nível crítico
Leia Mais
STF julga embargos na revisão da vida toda do INSS nesta quinta-feira (10)
Leia Mais
Caso Marielle: Moraes abre prazo de 30 dias para alegações finais da PGR e dos réus no STF
Leia Mais
Réu por feminicídio de jornalista pede transferência da Supermáxima após alegar ameaças
Municípios