Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

BONITO

Bonito recebe agentes de viagens em evento nacional da BWT Operadora

17/08/2022

18:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Entre os dias 15 e 21 de agosto Bonito está recebendo a cerca de 100 agentes de viagens durante o 1º Integra BWT, evento organizado pela BWT Operadora, que entra para o calendário oficial de ações da instituição, com a proposta de ir além da capacitação, promovendo a imersão em conhecimento prático e técnico, ampliando o networking e oportunidades de negócios, bem como vivenciando experiências únicas em meio à natureza.

Durante este período os participantes vão aprender sobre Bonito e nesta quarta-feira (17) terão um dia dedicado especialmente para o estado do Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (16) o foco foi nos Estados Unido, com parceria da Brand USA. A partir de amanhã, até sábado (20), os participantes realizam um tour de experiências por Bonito, conhecendo ao vivo cada roteiro do destino.

“A BWT preparou o Integra com total dedicação aos profissionais do nosso setor, tão fundamentais no mercado do Turismo. Os agentes e fornecedores serão recepcionados durante uma semana em Bonito para muito mais que capacitação; serão momentos de atualização, conexão e abertura de contatos e parcerias. É o 1º Integra BWT e queremos que seja um absoluto sucesso para que possamos proporcionar muitas outras edições”, elucida o Gerente Geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

O 1º Integra BWT é promovido pela BWT em parceria entre o governo do Mato Grosso do Sul a Prefeitura de Bonito, Brand USA, Gol (Transportadora Oficial do Evento) e Universal Assistance. Mais informações com o time Comercial da BWT e no site da Operadora.

“Ser parceiros de eventos que desenvolvam o potencial turítisco de Bonito, bem como representar o município em eventos fora do Estado e do país, promovendo o destino e divulgando nossas belezas é também uma das metas do nosso Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito. Agradecemos muito a BWT por confiar em Bonito, trazendo um evento como este para cá, com dezenas de agentes de viagens conhecendo de perto nossos atrativos, vendo como o turismo funciona na prática, isso trará um resultado incrível, tenho certeza”, destacou a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, que participou da abertura do evento, acompanhada do diretor municipal de Turismo, Elias de Oliveira Francisco.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: