Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Vereadores votam cinco projetos de lei nesta quinta-feira

16/08/2022

17:39

RODRIGO ALMEIDA

©DIVULGAÇÃO

Vereadores de Campo Grande votam cinco projetos de lei na 48ª sessão ordinária a ser realizada nesta quinta-feira (18). Os trabalhos começam às 09h00 no Plenário Oliva Enciso e terão transmissão do Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis. 

Todas as proposições da próxima da próxima sessão serão votadas em primeira discussão e votação. Para serem apreciadas é necessário quórum de maioria mais um do total de vereadores da Casa. 

Será votado o projeto de lei n. 10.066/22 que institui no calendário oficial o dia municipal da mulher empresária/ empreendedora de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão. 

Também será colocado para apreciação o projeto n. 10.518/22, de autoria do vereador Victor Rocha, que institui o programa pequenos atletas em Campo Grande. 

Os veadores discutem e votam também o projeto de lei n.10.586/21 sobre a inserção da Semana Municipal de Conscientização sobre a síndrome do Ovário Policístico no calendário oficial, de autoria do vereador Dr. Sandro

Para finalizar, ainda serão votados mais dois projetos de lei, o n. 10.602.21, que dispõe sobre a divulgação da quantidade de exames de mamografias realizados na rede pública, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha. 

E o projeto de lei n. 10.376/21, que obrigam estabelecimentos comerciais que prestarem serviços de banho e tosa de afixar placa ou cartaz informativo informando se possuem ou não circuito interno de filmagem. 

Essa última proposição é de autoria dos vereadores Prof. André Luis, Prof. Juari, Camila Jara, Ronilço Guerreiro, Júnior Coringa, Valdir gomes, Tabosa, Edu Miranda, Dr. Sandro, Zé Da Farmácia, Gilmar da Cruz e Coronel Alírio Villassanti. 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: