Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

DAKILA PESQUISAS

Agenda: Confira eventos que o Ecossistema Dakila participa neste fim de semana

06/08/2022

15:00

ASSECOM

Dois eventos simultâneos acontecem em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste fim de semana e o Ecossistema Dakila, por meio das empresas Kion Cosmetics e 067 Vinhos, participa da programação. 

Segue até domingo, 7 de agosto, o Festival da Carne, que acontece na Plataforma Cultural. Para dar início a celebração dos 123 anos da Capital Morena, o evento traz a melhor experiência gastronômica e cultural. A 067 Vinhos está presente nessa grande comemoração com uma carta de vinhos exclusivos que harmonizam com todas as opções de comidas disponíveis no local. 

De Campo Grande para o mundo, a 067 Vinhos surge com a proposta de colher as vivências, as cores, aromas e memórias, proporcionando através do vinho experiências únicas. Com pouco mais de um ano, a empresa sul-mato-grossense vem conquistando espaços e cidades. No estado nativo, possui vinhos autorais inspirados na cultura regional, sendo eles o Eita Pega, Comitiva Pantaneira, Bonito, Aura Rosa e Salto da Piraputanga. 

Dentro da Plataforma Cultural estão posicionadas 10 estações gastronômicas. A entrada no local é gratuita, consumo nos estandes pago a parte. Acesse o site Festival da Carne de Mato Grosso do Sul (festivaldacarnedoms.com.br) e confira a programação. 

Começou neste sábado (6), e segue até o dia 9 de agosto, a Expo Vip Beleza 2022. O evento é referência no universo dos cuidados estéticos, e traz novas tendências e técnicas dentro de diferentes especialidades. Entre os expositores participam empresas de cosméticos, saúde, bem-estar, moda, acessórios, bolsas e calçados, lazer, alimentação, turismo e gestão. Para ter acesso ao local é preciso levar 1 kg de alimento não perecível. 

A Kion Cosmetics participa da exposição levando toda a linha de produtos facial, corporal e capilar produzidos à base de argila vermelha. Combinado com ativos naturais, os cosméticos possuem produtos inovadores e eficazes para a redução de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas, que estão disponíveis no estande dentro da Expo Vip para aqueles que se interessarem em conhecer e adquirir. 

A marca de cosméticos oferece procedimentos exclusivos como limpeza facial, massagem modeladora e técnicas relaxantes, drenagem linfática, mix redux, spa, entre outros que poderão ser agendados para realização no espaço que fica no centro de Campo Grande (Rua Rio Grande do Sul, 1142). 

Acesse o site Expo Vip Beleza (https://expovipbeleza.com) e confira a programação. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: