Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

Prefeitura realiza blitz educativa em prol da adesão da coleta seletiva

21/07/2022

07:35

ASSECOM

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou na manhã do último sábado, 16 de julho, uma blitz educativa em prol da adesão da coleta seletiva, em frente ao Posto Avenida.

A ação de conscientização ambiental e de estímulo à sociedade para adotar a Coleta Seletiva, foi realizada pelos servidores da Central de Tratamentos de Resíduos – CTR, tem o objetivo de conversar diretamente com a população, ensinando os munícipes a separar corretamente, e assim participar da Coleta Seletiva, todos receberam panfletos informativos sobre a importância da Coleta Seletiva.

Os servidores Adriana Ferreira de Souza, Cassiana da Rosa Cardoso, Jean de Jesus, Lais Portilho Politowski e Monia Viegas da Silveira exaltaram a importância de tal ação para conscientização da população.

A Sedema continuará realizando ações de Educação Ambiental em Chapadão do Sul para aumentar a adesão da população sul-chapadense a prática de Coleta Seletiva.

Mais informações sobre Coleta Seletiva e parcerias em ações ambientais podem ser realizadas através dos telefones 67 3562-1641 ou 67 99618-3431.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: