ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Escola de Deodápolis vai receber aparelhos de ar-condicionado com emenda de Barbosinha
Emenda vai beneficiar escola em distrito de Deodápolis
24/06/2022
10:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Já está depositado na conta da Escola Estadual Porto Vilma, do município de Deodápolis, o recurso de uma emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil que serão utilizados para compra de aparelhos de ar-condicionado.
O dinheiro foi garantido pelo deputado estadual Barbosinha (PP), que tem atuado de forma intensa e presente para garantir investimentos em diversas escolas de todo o Mato Grosso do Sul.
Localizada no distrito de Porto Vilma, a escola atende cerca de 247 alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, matriculados nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Com o dinheiro, a Associação de Pais e Mestres (APM) da escola vai adquirir 09 aparelhos de ar-condicionado para estruturar os ambientes de 08 salas de aulas, proporcionando locais climatizados e adequados ao aprendizado para os espaços que ainda não possuem esse recurso.
“Levar investimentos para melhorar os ambientes e dar mais comodidade e conforto aos alunos é fundamental. Fico muito satisfeito em ver que o fruto do nosso trabalho, uma ação direta do nosso mandato, está sendo empenhada na educação. É um privilégio que tenho como deputado: de ajudar as escolas a serem mais acolhedoras e com estrutura adequada para os estudantes aprenderem melhor”, disse.
A emenda é proveniente do Fundo de Investimentos Sociais de 2021, do Governo do Estado, para fins de aquisição de materiais permanentes.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios