CLIMA
MS pode ter a menor temperatura do ano nesta quarta-feira, diz Cemtec
Sensação térmica foi de um grau em Rio Brilhante e de dois graus em Campo Grande
18/05/2022
06:00
GABRIEL NERIS
©REPRODUÇÃO
A previsão de temperaturas próximas de zero em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira se confirmaram. A mínima registrada no Estado foi de 4,1º graus, com sensação térmica de um grau em Rio Brilhante.
Campo Grande chegou aos 4,8 graus, com sensação de dois graus, superando os 7,6 graus registrados na terça-feira. Houve registro de geada em Dourados e Bandeirantes. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do meteorologista Natálio Abrão. Já a Embrapa, que tem estações em Dourados, Rio Brilhante e Ivinhema, não registrou geada.
Outras mínimas desta madrugada foram de cinco graus em Dourados, 5,4 graus em Bandeirantes, 5,6 graus em Camapuã, 5,7 graus em Coxim, 6,1 graus em Ribas do Rio Pardo, 6,1 graus em Ponta Porã, 6,5 graus em Sidrolândia, 6,7 graus em Ivinhema, 7,4 graus em Iguatemi, 7,4 graus em Água Clara, 8,2 graus em Paranaíba, 8,4 graus em Três Lagoas, e de 9,1 graus em Corumbá.

O sol aparece em todo o Estado, mas as temperaturas continuarão em baixa. Campo Grande tem máxima de 16 graus. A temperatura não passa dos 21 graus em Coxim, 20 graus em Corumbá e 19 graus em Porto Murtinho.
No sul do Estado, Dourados tem máxima de 16 graus e Ponta Porã de 13 graus. Bonito e Três Lagoas não passam dos 18 graus.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eleições 2026 terão renovação recorde: 18 governadores ficam impedidos de disputar novo mandato
Leia Mais
Centrão adota cautela e posterga apoio na disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro
Leia Mais
“Tarcisão do asfalto” enfrenta entraves em licitações bilionárias e execução abaixo do previsto no DER
Leia Mais
Lula intensifica articulação com centrão e avalia vice do MDB para ampliar frente e isolar Flávio Bolsonaro
Municípios