BATAGUASSU
Prefeitura e Sebrae/MS oferecem palestra sobre eSocial: Saúde e Segurança do Trabalho
O evento será realizado dia 19 de maio (quinta-feira)
06/05/2022
14:00
ASSECOM
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Microempresas (Sebrae/MS) promove a palestra sobre eSocial: Saúde e Segurança do Trabalho. O evento será realizado dia 19 de maio (quinta-feira), às 19 horas (horário de Brasília), no Clube da Melhor Idade.
O Sistema Simplificado de Escrituração Digital de Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais (eSocial) é um sistema informatizado do Governo Federal, que unificou a entrega de obrigações da área trabalhista, como comunicação de admissões e demissões, recolhimento do FGTS e demais exigências legais.
A capacitação oferecida por meio do Programa Cidade Empreendedora desenvolvido pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura abordará os eventos de SST, os grupos que precisam enviar e os prazos; S-2210 (Comunicação de Acidente de Trabalho), S-2220 (Monitoramento da Saúde do Trabalhador) e S-2240 (Condições Ambientais do Trabalho – Agentes Nocivos).
Gestores, colaboradores e voluntários de organizações sociais além de administradores, contadores, advogados e empregados que atuam na área de contabilidade, financeira e RH de empresas podem participar da atividade.
Os interessados devem se inscrever na Sala do Empreendedor localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural (rua Rio Brilhante, 405, próximo aos Correios). Informações também pelo telefone (67) 3541-1010. As vagas são limitadas.
SERVIÇO
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios