ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
CPI da Energisa - 107 relógios medidores serão coletados nesta quinta-feira (5)
04/05/2022
16:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A CPI da Energisa definiu logística para remover 107 relógios medidores nesta quinta-feira (05). Os aparelhos completarão o montante de 200 unidades medidoras de consumo que serão periciadas no laboratório da Escola Politécnica da USP, na Capital de São Paulo.
O deputado estadual Felipe Orro, presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa, explica que "antes da coleta ser suspensa por conta da pandemia, foram recolhidos 93 aparelhos. Neste momento será recolhida a quantia necessária para completar o montante de 200 relógios que serão periciados na Escola Politécnica da USP", pontua Felipe Orro.
Os 200 relógios que serão periciados foram sorteados no universo de consumidores que registraram queixas contra a Energisa no Procon.
A coleta desta quinta-feira começa a partir das 8h da manhã, com todas as equipes partindo da sede da Energisa, na avenida Gury Marques, nº 8000.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Fábio Trad se reúne com cúpula nacional do PT para definir filiação
Leia Mais
Três Lagoas recebe governador, CEOs e especialistas para o 7º Congresso Florestal MS nesta segunda-feira (18)
Leia Mais
Hospital de Câncer Alfredo Abrão conquista, pela primeira vez, aprovação no PRONON para compra de moderna Ressonância Magnética
Leia Mais
Energisa leva serviços gratuitos e sorteio de eletrodomésticos ao 39º Mutirão Todos em Ação na Vila Popular
Municípios