ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Neno Razuk recebe lideranças de Ladário para debater demandas do município
29/04/2022
11:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Lideranças de Ladário foram recebidas pelo deputado estadual Neno Razuk (PL) para conversar sobre as demandas locais e agradecer as emendas enviadas pelo parlamentar que totalizam recursos de R $120 mil. A vereadora Eva Marinalva estava acompanhada do Cel. Luiz Carlos e o diretor presidente da Fundação de Turismo Emerson Neninho.
“Enviamos para o município os valores que serão investidos em saúde. São emendas pagas diretamente na conta da Prefeitura e que vão levar diversos benefícios para a população, especialmente nesse período pós pandêmico onde enfrentamos uma grande crise e agora vamos para a retomada”, declarou Neno.
Além disso, também foram tratadas questões também de saúde animal. "Uma das emendas será utilizada para projeto de castração de gatos e cães por meio de um convênio com as entidades que prestam serviços de proteção animal e que também fazem parte das políticas públicas de saúde", pontuou ainda.
Representante popular, a vereadora Eva Marinalva ainda levou demandas locais para serem apresentadas pelo deputado. “Conhecemos a realidade local e ficamos felizes por trabalhar em conjunto. O deputado é atuante e acredita no fortalecimento do municipalismo. É muito importante ouvir quem vive o dia a dia de Ladário”, elogiou.
Neninho ainda aproveitou para convidar Neno a voltar em Ladário. “Temos obtido vários progressos com o auxílio de pessoas iguais ao deputado Neno que está sempre disposto a nos ouvir, por isso fazemos questão da presença dele em nosso município”, convidou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Receita Federal reforça controle nas fronteiras de Mato Grosso do Sul após Anvisa proibir entrada de remédios para emagrecimento
Leia Mais
Deputados votam nesta terça mudanças na carreira de agentes socioeducativos em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro recebe visitas dos filhos na Superintendência da PF sob regras rígidas determinadas pelo STF
Leia Mais
Terça-feira começa com 1.370 vagas de trabalho ofertadas pela Funsat em Campo Grande
Municípios