TRÊS LAGOAS
Para melhorar atendimento à população, servidores da Tributação e Fiscalização participam de curso de capacitação
26/04/2022
11:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nos dias 25 e 26 deste mês, os servidores lotados nos setores de Tributação e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) estão participando de curso de capacitação sobre Atendimento ao Cliente e Contribuinte.
De acordo com o diretor técnico de Receita, Emerson Barbosa, o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de atendimento ao público três-lagoense, buscando solucionar as diversas situações do dia a dia, com respostas que sejam rápidas e objetivas.
“Esta qualificação é oferecida pelo Município aos servidores para os que fazem atendimento direto ao contribuinte, sendo de fundamental importância para identificar situações reais do dia a dia e como deve-se agir em momentos específicos, trazendo a resposta confiável ao principal interessado, o contribuinte”, explicou.
Para a secretária de Finanças, Soyla Garcia, “gestão eficiente é ter uma equipe engrenada e capacitada, e este curso vem com intenção de aprimorar, atualizar e motivar os técnicos da SEFIRC em prestar um bom atendimento à nossa população”.
A capacitação está sendo realizada pela empresa Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda, na Escola de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Defesas de réus do 8 de Janeiro atacam delação de Mauro Cid e tentam distanciá-los de Bolsonaro
Leia Mais
Desemprego em queda contrasta com dificuldade de preencher vagas em MS
Leia Mais
Banco Central limita TED e Pix a R$ 15 mil para instituições que usam tecnologia terceirizada
Leia Mais
7 de Setembro em Campo Grande: veja o que abre e fecha no feriado da Independência
Municípios