TRÊS LAGOAS
Para melhorar atendimento à população, servidores da Tributação e Fiscalização participam de curso de capacitação
26/04/2022
11:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nos dias 25 e 26 deste mês, os servidores lotados nos setores de Tributação e Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) estão participando de curso de capacitação sobre Atendimento ao Cliente e Contribuinte.
De acordo com o diretor técnico de Receita, Emerson Barbosa, o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de atendimento ao público três-lagoense, buscando solucionar as diversas situações do dia a dia, com respostas que sejam rápidas e objetivas.
“Esta qualificação é oferecida pelo Município aos servidores para os que fazem atendimento direto ao contribuinte, sendo de fundamental importância para identificar situações reais do dia a dia e como deve-se agir em momentos específicos, trazendo a resposta confiável ao principal interessado, o contribuinte”, explicou.
Para a secretária de Finanças, Soyla Garcia, “gestão eficiente é ter uma equipe engrenada e capacitada, e este curso vem com intenção de aprimorar, atualizar e motivar os técnicos da SEFIRC em prestar um bom atendimento à nossa população”.
A capacitação está sendo realizada pela empresa Consultre – Consultoria e Treinamento Ltda, na Escola de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios