VACINA
Mais de 40 locais vacinam contra a covid nesta segunda-feira (11)
Serão aplicadas de primeira até a quarta dose do imunizante contra o novo coronavírus
11/04/2022
07:10
CLAYTON NEVES
©DIVULGAÇÃO
A vacinação contra a covid-19 continua nesta segunda-feira (11), em Campo Grande. Segundo calendário divulgado pela Prefeitura, a aplicação das doses será feita em mais de 40 locais espalhados por todas as regiões da cidade.
A primeira dose segue aberta para todos os moradores com 12 anos ou mais. A segunda, para quem tomou a primeira vacina da Coronavac até 14 de março, da Astrazeneca até 8 de fevereiro e da Pfizer até 16 de março. Quem tomou o imunizante da Janssen até 12 de novembro também está autorizado a tomar a segunda dose da mesma marca.
O reforço da terceira dose é para quem tem 12 anos ou mais e receberam a segunda vacina até 10 de dezembro. Também, para os que tenham alto grau de imunossupressão e tomaram a última dose dentro do prazo mínimo de 28 dias.
Poderá receber a quarta dose trabalhadores da saúde, pessoas com 60 anos ou mais e moradores com 18 anos ou mais que tenham alto grau de imunossupressão, que receberam a terceira aplicação até 10 de dezembro.
Para a as crianças, a primeira dose segue aberta para todas com 5 anos ou mais. A segunda da Pfizer para as que receberam a primeira aplicação até 13 de fevereiro e da Coronavac até 13 de março. Para esse grupo, é preciso a presença ou a autorização dos pais ou responsáveis.
O atendimento será feito na Seleta das 7h30 às 16h45, em todas as unidades básicas de saúde das 7h30 às 11h e das 13h às 16h45 e na clínica escola da UFMS das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.
Cronograma divulgado pela prefeitura:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Rodolfo Nogueira rebate Talíria Petrone sobre MST: “Se produzissem arroz como dizem, não precisariam de cesta básica”
Leia Mais
Lia Nogueira comemora avanço do Ceasa em Dourados com abertura de licitação
Leia Mais
Deputado Rinaldo propõe política estadual contra o tabagismo entre adolescentes em MS
Leia Mais
Trump impõe tarifa de 50% sobre produtos do Brasil e critica julgamento de Bolsonaro no STF
Municípios